Google+ The Incredible Deivid - Nóia News

The Incredible Deivid

Apesar do título não se trata de um post em inglês, e muito menos de um super-herói, e o Deivid citado acima não é o Beckham, que aliás é "David". Hoje contarei a história de um dos piores centro-avantes dos últimos tempos, Deivid de Souza, atualmente mais conhecido como Deivid do Flamengo, mas a Nóia News o conhece como The Incredible Deivid.
Deivid nasceu em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, e foi por lá que ele começou sua carreira, no clube que leva o nome da cidade, e por incrível que pareça conseguiu se destacar marcando mais de 80 gols em mais de 100 jogos. Com o bom desempenho conseguiu crescer na vida (tem certeza?), foi jogar no Joinville de Santa Catarina onde não fez nem 30 jogos, mas fez quase 20 gols. Após isso se aventurou em um grupo mafioso Italiano chamado Lecce, não teve sucesso e foi jogar no Santos, onde foi apenas um centro-avante normal, não fez nada demais, mas também não ficou devendo.
A vida de Deivid mudou quando ele chegou ao Corinthians em 2001, é aí que começa a surgir o apelido, afinal ninguém acreditava que ele pudesse ser importante para o time, a não ser o corajoso Carlos Alberto Parreira, que confiou no atacante, mesmo com o destino dizendo que ele era um merda. No Corinthians, Deivid chegou até a ser artilheiro da Copa do Brasil, e alcançou o recorde de ser o maior "artilheiro-campeão" do torneio. Fez 37 gols em 97 jogos em sua passagem pelo clube (é um merda mesmo). Do time da marginal sem número, o nosso herói (zuera) foi parar no Cruzeiro, deu a sorte de cair em um timaço, e sem se esforçar (mesmo que se esforçasse não adiantaria nada) ganhou a tríplice coroa, e partiu para a França (provavelmente querendo aprender a fazer perfumes, porque a liga francesa é uma merda), onde assinou com o Bordeaux.
Foi um fiasco na França, não sei se fez façanhas como as de hoje em dia, mas não jogou porra nenhuma, só fez 3 gols em mais de 20 jogos, então o Bordeaux cansado de desperdiçar dinheiro, emprestou Deivid ao Santos. No Santos o cara deu a cagada de cair novamente em um bom time, resultado: foi campeão brasileiro denovo, mas dessa vez até que ele fez alguma coisa de bom, mas a média de gols continuou medíocre, apenas 26 em 69 jogos (numero bem sugestivo).
Após o fim do contrato de empréstimo com o Santos,  o Bordeaux, não quis mais saber de Deivid, e o coitado acabou indo parar no Fenerbahçe da Turquia, foi medíocre como de costume, 23 gols em 94 jogos, saiu de lá sem deixar saudades e enfim chegou ao ponto alto de sua carreira (smirk), Deivid assinou contrato com o seu clube do coração o Clube de Regatas Flamengo e ainda por cima com o treinador que mais trabalhou e que mais deu resultado, o Pofexô Vanderlei Luxemburgo. A receita perfeita para o sucesso não é? Não foi bem assim...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário