Google+ Não tinha como voltar de melhor jeito \õ/ - Nóia News

Não tinha como voltar de melhor jeito \õ/

Povão voltei de férias (\õ/) e não poderia ter jeito melhor, não, eu não perdi a virgindade, é, deixando esses detalhes de lado, vamos pro que interessa, um maluco lá no EUA que não sei o nome, foi condenado a pagar 27 mil dólares (se fosse no Brasil era 27 reais) por ejacular na garrafinha de água da colega de trabalho por duas vezes, ô coitada.
A vítima quando bebeu a água pela primeira vez, jogou a garrafa fora, só podia ser do guaraná Xereta, o que fica dúvidas. 4 meses depois ao sentir o mesmo gosto na garrafa, não devia ser guaraná Xereta, percebeu que algo estava errado (senta que lá vem história), a moça mandou a garrafa com a água (era água) para a ánalise para ver se o guaraná xereta ejaculava dentro de seus guaranás. Após algum tempo de ánalise (que eu não sei quando é) os homin lá que examina essas coisas confirmou (confirmou como se não tinha nenhuma hipótese? '-') que algum tarado por bonecas inflaveis havia ejalucado dentro da garrafinha e que era do seu amigo (nunca mais aceito nada dos meus amigos, principalmente os desse xat).
Perante o escelentisso (é assim que escreve?) maioral, supremo, fodão das madrugadas, xuxu da salada da titia, milho do sabugo do titio o poderoso juiz, o garotinho-garotinho admitiu ter ejaculado pois seria o única modo que ele conseguiria para ter sexo com a gostosa.

5 Morais da história:
"Porra" não vai bem com água.
Não leve garrafinhas de água para seu trabalho.
Se beber não diriga. '-'
Amigos verdade não ejaculam na sua água.
Não beba guaraná xereta.

É...o clima de férias não foi muito bom, saporra teve menos graça que um stand-up do tiririca, mas enfim, foda-se tudo, e não beba guaraná xereta.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário