Boaaas pessoal, aqui mais uma vez é o Sir Maru, e dessa vez vim falar que algo que atormenta minha vida, o maldito funk, talvez rola o famoso preconceito por minha parte por ouvir Rock, e não é só por minha parte isso, acredito eu.
Como muita gente já sabe o funk é uma coisa que além de usar uma " dança " sem qualquer nexo, roupas medíocres, uma batida que não muda nunca, cantores que mal se quer tem 8º série, não sabe falar de outra coisa a não ser sexo, ou algo agressivo, dentre outras coisas que não me convêm citar, acaba difamando as mulheres - " Mas espera ae, eu gosto de funk, danço e tudo, e não me sinto difamada " - sinto muita pena em te dizer isso, mas você não passa de uma cocô fedido... sinto muito em te dizer isso, eu esperava que você fosse ouvir isso dos seus pais, você tem pais? (ASHUAHSUahuhasuhUHSUHsuhuAS eu to falando sério '-')
Mas como nada é bom pra ninguém, as pessoas acabam me falando se acuso elas de cocô - " Sai daí seu demoníaco, se o funk é um cocô, o Rock é do demônio. - Sempre tem um " vida loKa " (funkeiro, sua ortografia é perfeita =D AUHSUhuhuHUhauhuHSUH) pra falar isso, na boa, me desculpe, mas eu não me importo nem um pouco com a opinião de uma pessoa que ouve funk e vem falando que o rock é do demônio, tem certeza que o ROCK é do demônio? Reveja os fatos amigo.
É isso aí galera, um post que fiz com o meu eu que não existe, e por justa causa acabei falando sozinho, como sempre (ahsuHSUahshuHASUhsuASH), mas é isso aí, até o próximo post, e que a força esteja com vocês. =D
0 Comentários